Um livro para seu acervo familiar!

13:18

DEIXE SEU NOME MARCADO NESSA LINDA OBRA!
2ª Enciclopédia
Convidamos você a participar de uma magnífica Obra, que irá celebrar a influência Espanhola no Brasil, além de Promover os nomes dos artistas brasileiros na Galícia e no Brasil, ao lado de grandes artistas Espanhóis.

Grandes nomes estarão presentes nas páginas desta obra, como Salvador Dali, Pablo Picasso,  entre grandes nomes de artistas brasileiros, como Ariano Suassuna, João Ubaldo, Jorge Amado, reunindo informações biográficas dos artistas, além é claro, de você que é nosso convidado mais que especial.

O lançamento será na livraria em Santiago de Compostela, e depois estaremos levando a enciclopédia para eventos no Brasil, onde será relançada.
A Enciclopédia tem uma encadernação especial páginas coloridas e é uma publicação muito elegante para ter em sua biblioteca pessoal e para acervo familiar.
O lançamento acontecerá 21 de Novembro, na Galícia, e teremos outras atividades complementares que ainda estamos preparando para que tenhamos um final de semana rico em cultura.

Os interessados nesta participação deverão enviar email para atendimentoliterarte@gmail.com com Currículo para avaliação.
No evento teremos sarau e feirinha literária como nos anos anteriores (cada um é responsável por levar seus livros), contamos com sua participação.
Estaremos nos comunicando via e-mail também.
1ª Enciclopédia da Literarte - Brasil - Portugal

Noite do Lançamento
Para a Literarte  e Mágico de Oz criar intercâmbios internacionais é uma forma de levar seu nome conosco e uma Enciclopédia Bilíngue é uma obra que ficará bem em qualquer Biblioteca na Espanha, inclusive na Embaixada do Brasil onde termos o Prazer de fazer a Entrega.
Durante o final de semana organizaremos outros passeios como a visita a pontos turísticos.
Confirmem a participação e sua presença no lançamento para que possamos organizar tudo com calma e que esta viagem seja inesquecível.
Cada Autor recebe 4 exemplares de participação e uma medalha de Honra ao Mérito do Círculo de Escritores da Espanha e diploma de participação.
O valor é R$400,00
Que pode ser dividido em 2x de R$200,00 paga em 05/09 e 05/10

Enviar Biografia com 12 linhas em língua portuguesa até o dia 20 de setembro com foto em alta resolução para o email: atendimentoliterarte@gmail.com

O pagamento será feito na conta da Editora:

Itaú
Ag 8595
Conta corrente: 31371-2
Mágico de Oz

Aguardamos sua confirmação e em breve postaremos a programação de lançamento.
Sobre Santiago de Compostela:

É uma cidade internacionalmente famosa como um dos destinos de peregrinação cristã mais importantes do mundo, cuja popularidade possivelmente só é superada por Roma e Jerusalém. Ligado a esta tradição, que remonta à fundação da cidade no século IX, destaca-se a catedral de Santiago de fachada barroca, que alberga o túmulo de Santiago Maior, um dos apóstolos deJ esus Cristo. A visita a esse túmulo marca o fim da peregrinação, cujos percursos, os chamados Caminhos de Santiago ou Via Láctea, se estendem por toda a Europa Ocidental ao longo de milhares de quilómetros. Desde 1985 que o seu centro histórico (cidade velha) está incluído na lista de Património Mundial da UNESCO.  Em 1993 foi também incluído nessa lista o Caminho de Santiago, que já tinha sido classificado como o primeiro itinerário cultural europeu pelo Conselho da Europa em 1987. Foi uma das capitais europeias da cultura em 2000.

Quem deixou seu comentário aqui!

2 comentários

VEJAM AS FOTOS DO EVENTO DE POSSA DA ACADEMIA DE LETRAS DE SALVADOR!